O que os olhos não veem o coração não sente?

O que os olhos não veem o coração não sente?

Sente! O meu sente! O coração da sua irmã também sente. O da sua mulher, da sua melhor amiga e até o da sua inimiga. O da mulher que lhe assedia mesmo sabendo que você tem uma noiva também. Aliás, o da sua noiva sente mais ainda.

É, mulher sente sim. Não sei se porque temos a capacidade de gerar outro coração dentro de nós quando engravidamos, ou se porque somos mais sensíveis, como dizem por aí. Ou ainda se porque Deus simplesmente nos fez assim e pronto.

O fato é que toda mulher sente. Vai dizer que sua namorada nunca cismou com uma certa mulher que ela nunca tinha visto na vida antes e que é justamente a que vive dando em cima de você? Ou que ela nunca acordou perguntando sobre uma tal fulana que você nunca disse o nome, mas que ela acertou em cheio sonhando com ela, sem nunca a ter conhecido?

Vai dizer ainda que sua mãe nunca lhe alertou de alguma coisa que daria errada e que você teimou em fazer só pra depois falar: minha mãe tinha razão?

Não adianta todo o universo teimar ou não querer acreditar: mulher sente sim. Às vezes tentamos nos enganar, porque nós mesmas não acreditamos que nosso radarzinho esteja nos alertando de alguma coisa. Só que, pode acreditar, a gente sempre sabe. Como? Porque a gente sente. Então, se você acha que está enganando uma mulher, saiba que ela também está se enganando porque no fundo ela sabe, ela sente.

Quando a sua mulher, sua amiga, sua parceira de trabalho ou qualquer outra mulher no mundo falar algo do tipo: “alguma coisa está errada”, acredite, está. Claro que algumas são mais sensitivas – digamos assim para facilitar – do que outras. Algumas não erram nunca, porque o radar delas é dos mais afinados possíveis, mesmo elas não querendo.

Mesmo não fazendo bem para ela sentir coisas que supostamente vão acontecer, de um jeito ou de outro. Mas o fato é que toda mulher sente. E se souber esperar, vai saber dar ouvido a esse sinal quando o radar apitar.

Então deixe sua teimosia de lado de uma vez por todas e ponha uma coisa na sua cabeça: a mulher sempre sabe, porque ela sente e pronto!

 

mulhersente

facebooktwittermailby feather

Diane De Camillis

Escritora de livros e do site: textosdeumaescorpiana.com; Fundadora, produtora de conteúdo e apresentadora no site Entresolteiros.com.br; Colunista no site www.amigosdocomendador.com e Diretora da De Camillis Eventos.

You may also like...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: